BLOG

Artigos, Dicas e mais!

Marketing Digital Sazonal

Marketing Sazonal Digital: saiba como aproveitar.

Tempo de Leitura: 4 minutos Sabia que o Marketing Sazonal Digital é uma das estratégias do marketing para alavancar as vendas da sua empresa. Pois, vendas sazonais sempre existiram e durante um bom tempo foram motivo de dor de cabeça para algumas empresas.

LER MAIS
Gatilho Mental

Gatilhos Mentais: porque você deve saber como usá-los

Tempo de Leitura: 5 minutos Os gatilhos mentais estão sendo cada vez mais usados pelas vantagens que oferecem ao interferir na decisão de compra de uma pessoa. Pois, muitas decisões de compra acontecem baseadas em valores e sentimentos, que sim, podem ser influenciados.

LER MAIS
Instagram Reels

Instagram Reels para engajamento: Como fazer?

Tempo de Leitura: 5 minutos O recurso do Instagram que possibilita a gravação, edição e compartilhamento de vídeos de até 30 segundos. O Reels permite gravar e compartilhar material de vídeo em formato curto que é adicionado ao seu feed e no Explorar do Instagram.

LER MAIS
Pinterest para seu negócio

Como utilizar o Pinterest a favor do seu negócio?

Tempo de Leitura: 4 minutos Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos criada em 2010, por Ben Silbermann, nos Estados Unidos.
Você deve estar se questionando, mas afinal, o que difere o Pinterest do Instagram? A resposta é bem simples, no Pinterest a organização do conteúdo permite que os usuários desenvolvam um estilo de quadro de inspirações.

LER MAIS